Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Breno Calixto elogia o trabalho e a exigência de Roberto Fernandes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2017 às 9:19
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Sem papas na língua, o zagueiro do Náutico, Breno Calixto, já conheceu os dois lados de trabalhar com o técnico Roberto Fernandes. Os elogios são maiores do que os momentos de aborrecimento, que inclusive ele reconhece serem saudáveis para a evolução dele como jogador.

Para ele o dia a dia é muito bom e o comandante tem muito a apresentar aos seus atletas. "Roberto é um cara inteligente, estudado, atualizado no futebol", comenta. O melhor fica para o trabalho em si, pois, de acordo com o zagueiro, a metodologia de trabalho é fácil de ser absorvida. "A maneira de ele fazer os treinamentos é de uma forma nós entendemos bem", diz.

Aqui ali, uma cobrança maior incomoda, mas no fim ele sabe que o objetivo é a excelência. "Às vezes fico com raiva dele porque faço uma coisa certa e ele diz que está errado. Mas jogador é cobrança, não pode ficar acomodado", aponta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias