Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acertado com o Sport, Wesley deve chegar ao Recife no começo da semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2017 às 18:46
Meia fechou com o Leão. Foto: Erico Leonan/São Paulo
Meia fechou com o Leão. Foto: Erico Leonan/São Paulo

O Sport já tinha expressado seu interesse pelo meio-campista Wesley, que estava sem espaço no São Paulo. Neste sábado (19), o atleta realizou seu último treino pela equipe paulista e está acertado com o Sport para disputar a Série A do Brasileirão. Se tudo ocorrer como planejado, ele chega ao Recife já no início da semana que vem para ser anunciado oficialmente.

Wesley tem 30 anos e teve uma das suas piores temporadas em 2017, sendo pouco aproveitado. Agora, com clube novo, ele terá a chance de mostrar o bom futebol que já apresentou em anos passados.

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, disse que preferia se pronunciar sobre o assunto apenas na segunda-feira. "Estamos completamente focados na partida deste domingo, que é muito importante para as nossas pretensões. O Wesley é um jogador que o Luxemburgo gosta muito, mas preferimos falar do assunto depois da partida", disse ao Blog do Torcedor.

Pelo São Paulo, o atleta disputou apenas três jogos pelo Campeonato Brasileiro, ficando assim livre para ajudar o Sport na busca por uma vaga na Libertadores.

O meia vem para se juntar o meio-campo de criação, formado por Diego Souza e Thomás, além de Everton Felipe, que também joga no setor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias