Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vídeos sobre Neymar geraram 2,6 bi de visualizações em sete dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 18:52
Foto: AFP
Foto: AFP

As cifras envolvidas na contratação de Neymar pelo Paris Saint Germain são estratosféricas. E as redes sociais seguiram essa tendência com o nome do atacante rendendo 2,6 bilhões de vídeos no Facebook e outros 30 milhões no Instagram, de acordo com dados do CrowdTangle, divulgados pelo UOL. Essa conta leva em consideração aos postagens nas contas do PSG e do próprio jogador durante sete dias.

Nesse período, o clube e o jogador postaram 38 vezes no Face, gerando 13,8 milhões de interações. No Insta, as duas partes mandaram 54 posts e o número de interações chegou a 55,6 milhões.

Leia mais:

Palmeiras é punido pelo STJD por confusão em jogo contra Sport

Sport: Ronaldo Alves classifica jogos do segundo turno como “cruciais”

Sport faz confraternização antes de viagem a Belo Horizonte

Sport: Responsabilidade de driblar não é só de Rogério, diz Luxemburgo

Ampliando o leque para o público em geral - até porque muita gente não iria deixar de falar sobre Neymar - foram 40 mil postagens públicas gerando 39,6 milhões de interações no Facebook. Com o Instagram os números foram mais modestos, porém com 2.700 postagens públicas e 28 milhões de interações.

Os vídeos postados na conta do jogador nas duas redes sociais geraram 52 milhões de visualizações. O PSG teve 32,7 mi. Levando em conta apenas o Instagram, o clube ganhou 20 milhões de visualizações contra 5,1 milhões do camisa 10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias