Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves classifica jogos do segundo turno como "cruciais"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 16:28
Zagueiro foi definido como titular junto a Henríquez. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro foi definido como titular junto a Henríquez. Foto: André Nery/JC Imagem

Depois de utilizar um esquema de rodízio, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu a zaga titular do Sport com Ronaldo Alves e Henríquez. Enquanto se prepara com a titularidade garantida para a partida deste domingo (20) contra o Cruzeiro, Ronaldo alerta sobre as próximas rodadas do Brasileirão neste segundo turno, classificando os jogos como "cruciais".

“Os jogos daqui para frente serão cruciais para definir em que parte da tabela as equipes vão se posicionar. Estamos na briga pelas primeiras colocações da tabela e queremos seguir nesse grupo até as rodadas finais, por isso é muito importante mantermos essa pegada", disse o zagueiro. O Leão é o 5º colocado, com 29 pontos.

LEIA MAIS:

Sport: Responsabilidade de driblar não é só de Rogério, diz Luxemburgo

Mena lamenta desfalcar o Sport no duelo contra o Grêmio

Sport: Luxemburgo destaca evolução de Juninho durante os treinos

O rubro-negro ainda opina que o elenco do Sport tem capacidade de melhorar a cada rodada nesta etapa da competição. A começar pelo embate da 21ª rodada contra a Raposa. “A gente sabe que o Cruzeiro tem uma equipe forte, com jogadores de qualidade e capacidade para resolver a partida a qualquer momento, mas nós também temos as nossas armas e vamos com força máxima para trazer um bom resultado lá de Minas Gerais”, acrescentou.

O jogo entre Sport e Cruzeiro começa às 16h, no Mineirão. Nos últimos dez jogos do Sport no Brasileirão contando com Ronaldo Alves titular, o time perdeu apenas para o Palmeiras. Já nos 15 jogos em que o zagueiro esteve presente pela Série A, a equipe teve um aproveitamento de 55,5%. Já com a dupla o Leão está invicto, os resultados são quatro vitórias e um empate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias