Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport de olho nos jogos da Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/08/2017 às 11:07
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Próximos adversários do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Grêmio coincidentemente se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil deste ano. O primeiro jogo foi nessa quarta-feira e teve vitória dos gaúchos por 1x0. A partida foi acompanhada pelos rubro-negros, que analisam os dois times antes de enfrentá-los no Brasileirão.

“Dois bons times que vêm fazendo uma boa temporada, o Grêmio principalmente, que ganhou o primeiro jogo dessa semi. O Cruzeiro tem um grande elenco, que ainda não engrenou 100%, mas é um time muito bom”, avaliou o meia Thomás ao site oficial do Leão.

LEIA MAIS:

Com intervalo longo, Sport deve treinar fora do Recife

Luxemburgo não vê vantagem em enfrentar time suplente do Cruzeiro

O primeiro compromisso será neste domingo, contra a Raposa, em Minas Gerais. O jogo vale "seis pontos" já que tanto os mineiros como os pernambucanos estão na briga pelo G6, que classifica para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente o Sport é o quinto com 29 pontos, enquanto o Cruzeiro é o nono com 27.

“O Cruzeiro tem um elenco muito forte e que vem crescendo durante a competição. A equipe do Grêmio, ao meu ver, é a melhor equipe do Campeonato, no quesito de jogar futebol, tocar muito bem a bola. Eles têm posse de bola e conseguem mover os adversários. Mas são dois adversários de muita qualidade, que a gente vai ter que jogar muito bem para conseguir a vitória. Estamos cientes disso e esperamos conseguir bons resultados nesses dois jogos”, disse o goleiro Magrão também ao site oficial.

O jogo contra o Grêmio será no dia 2 de setembro, o que fará o Sport parar por doze dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias