Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: de Fortaleza, Breno Calixto garante motivação especial contra o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 17:15
Timbu perdeu por 2x1. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu perdeu por 2x1. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico está na preparação para enfrentar o Ceará na semana que vem. Para o Timbu, a vitória significa manter a boa reação na Série B para escapar do rebaixamento. Mas no elenco, há um jogador que tem uma motivação a mais para a partida. Trata-se do zagueiro Breno Calixto, cearense e que já admitiu ser torcedor do Fortaleza na infância.

LEIA MAIS:

Meia do Náutico destaca maior confiança após vitórias

Diretoria do Náutico cautelosa sobre negociação de Erick

Hoje, ele sabe que o mais importante é defender as cores alvirrubras, mas admitiu que marcar um gol contra o Vôzão terá um gol especial.

"Vai ser um jogo muito importante. Vou rever minha família a dar mais um passo para sair da zona do rebaixamento. Tem minha história, gosto do Fortaleza mas não sou torcedor fiel, so profissional. Se fizer gol vou comemorar como uma final de copa do mundo", disse o jogador.

O Náutico já deu o primeiro passo para escapar do Z4: deixou a lanterna da competição. Pelo menos provisoriamente, já que o ABC só entra em campo neste sábado (19). O Timbu terá que secar seus concorrentes diretos no complemento da rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias