Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Miranda pede continuidade de trio no meio campo do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 9:37
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico

O bom desempenho diante do Figueirense como ainda não se tinha visto o Náutico fazer neste Campeonato Brasileiro da Série B mostrou também o que pode ser o trio ideal para o meio de campo Timbu no esquema proposto pelo técnico Roberto Fernandes. Composto o volante Amaral e os meias Giovanni e Diego Miranda, o último deles acredita que a formação merece continuidade.

Ao analisar o jogo passando pelos três, Miranda ressaltou que Amaral deu um poder de marcação maior, podendo sair para o jogo. "eu também consigo marcar e sair jogando. Precisava de um cara técnico ao lado dele para sair jogando de trás", explicou. O meia ressaltou que não adianta começar com dois ou três toque e ao fim rifar a bola. "Precisa ter uma boa movimentação, sair com qualidade. A ajuda do Giovanni, que voltou bem de lesão. Para mim foi o melhor em campo. Esse trio está formado e se puder dar continuidade", emendou.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico espera melhorar apresentação diante do Ceará

Novas ações contra o Náutico podem passar da casa dos R$ 10 milhões

William destaca potencial do Náutico para deixar Z4

Mesmo atuando fora de sua posição de origem e a dando preferência, agora como uma espécie de segundo volante, Miranda afirmou se sentir confortável para desempenhar justamente o que citou entre marcar e sair para o jogo. "Se me colocar no meio, na lateral ou volante, vou procurar ajudar o time", disse.

Para as próximas partidas, ele espera repetir o meio de campo junto com Amaral e Giovanni. Isso, claro, após observações dos adversários feitas pelo técnico. "Se eles tiverem uma formação que nos deixe a vontade, temos de dar continuidade, porque deu certo", pontuou Miranda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias