Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena lamenta desfalcar o Sport no duelo contra o Grêmio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/08/2017 às 14:04
Mena volta a ser desfalque no Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mena volta a ser desfalque no Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-esquerdo Mena não escondeu a sua gratidão com mais uma convocação para a seleção do Chile, desta vez para os jogos contra Paraguai e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia. O jogador, contudo, lamentou desfalcar o Sport no compromisso que o clube tem pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no dia 2 de setembro, na Arena do Grêmio.

"Estou triste por ficar de fora de um jogo muito importante para o Sport, mas o clube tem jogador que pode fazer perfeitamente as funções. Estou confiante pelo meu companheiro e pelo rendimento que venho mostrando no time", disse Mena ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Luxemburgo destaca evolução de Juninho durante os treinos

Jogadores do Sport de olho nos jogos da Copa do Brasil

Sem Mena, o Sport vai ter que acionar Sander. O jogador inclusive já viveu essa experiência quando o chileno estava na Copa das Confederações deste ano.

Focando a seleção do Chile propriamente dita, o lateral espera que a seleção possa pontuar o máximo possível nos dois compromissos. Os chilenos estão em quarto nas Eliminatórias com 23 pontos. "A gente tem que ganhar os dois jogos para pontuar bem e continuar brigando pela vaga na Copa do Mundo", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias