Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Breno Calixto comemora intervalo entre partidas do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 15:31
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico vive um momento de intervalo na Série B. Tendo vencido o Figueirense na última terça-feira (15), por 2x0, o Timbu só volta a campo pela Série B no dia 25, contra o Ceará, fora de casa. Esse hiato serviu, principalmente, para dar mais tempo ao recém-chegado técnico Roberto Fernandes. O zagueiro Breno Calixto é dos que gostaram do período entre os jogos.

"Prefiro ter espaço de um jogo para o outro, tempo para treinar. O Roberto [Fernandes] chegou há pouco tempo e estamos entendendo o jeito de trabalhar dele. Quando mais bater na tecla dos treinos mais vamos aperfeiçoando", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Meia do Náutico destaca maior confiança após vitórias

Diretoria do Náutico cautelosa sobre negociação de Erick

Além de melhorar taticamente, o Timbu está tendo tempo para recuperar fisicamente todos os seus atletas. Esse é outro ponto que agrada o zagueiro alvirrubro. Breno quer aproveitar o tempo, mas sem perder o foco na competição.

"Vamos descansar um pouco também. Estou muito desgastado fisicamente e acho melhor [o tempo sem jogos]. Estamos buscando sempre melhorar, e no jogo do Ceará estar perfeito", concluiu o jogador.

O Timbu deixou provisoriamente a lanterna da Série B. Para definir a conquista de uma posição, o ABC não pode vencer o Internacional, em Natal, neste sábado (18).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias