Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William destaca potencial do Náutico para deixar Z4

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 19:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Com 17 pontos na vice-lanterna e a seis pontos da saída da zona de rebaixamento em uma rodada ainda a ser concluída, o Náutico luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-estreado pelo time e com um currículo extenso, o atacante William vê na equipe potencial para sair da difícil situação.

Ao observar os companheiros, ele cita a juventude do grupo, mas com alguns jogadores experientes incluídos. "Tem que mesclar essa juventude com os jogadores experientes que hoje estão no grupo. São jogadores que querem tirar o Náutico dessa situação. E quando você quer já é um passo fundamental. Precisa querer e você vê isso no trabalho, no dia-a-dia", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico espera melhorar apresentação diante do Ceará

Novas ações contra o Náutico podem passar da casa dos R$ 10 milhões

Jurídico do Náutico foi pego de surpresa com penhora da possível venda de Erick

William também afirma que se não enxergasse uma possibilidade de saída para o Timbu, seria sincero. "Mas você que a rapaziada, tudo que o Roberto (Fernandes) pede, todo mundo faz, todo mundo querendo aprender mais, posicionamento. Tudo que é colocado nos mínimos detalhes, a gente está tentando fazer para que as coisas venham acontecer no jogo", acrescentou.

Agora, ele quer manter o que foi apresentado na vitória por 2x0 sobre o Figueirense, na terça-feira (15), nas próximas rodadas. Na 22ª rodada da Segundona, o Timbu encara o Ceará, na Arena Castelão, dia 25 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias