Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport só não marcou em dois jogos fora na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/08/2017 às 16:20
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Prestes a fazer dois jogos fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport pode encontrar no seu ataque um bom motivo para acreditar que pode se dar bem contra Cruzeiro e Grêmio. Atuando longe do Recife, o Leão só não marcou em duas oportunidades no Brasileirão.

E ainda assim foram nos dois primeiros confrontos da competição, diante da Ponte Preta e do Avaí. Após isso, foram 12 gols em sete jogos, vencendo três, empatando um e perdendo outros três nesse recorte.

LEIA MAIS:

Henríquez mira bom final de temporada no Sport para chegar mais perto da seleção

Mena é novamente convocado para o Chile e desfalca Sport contra o Grêmio

A defesa, por outro lado, sofreu 15 gols nos nove jogos fora de casa do Sport na Série A do Brasileiro. Por isso, a necessidade de aliar o bom momento do ataque com uma melhora da defesa.

"A gente tem que se apegar a tudo que é bom, ainda mais fora de casa. Mas nesse jogo acho que vai ser mais importante não tomar gols. Temos que ir bem ligados para lá, pois gols a gente sempre está fazendo", disse o atacante André ao site oficial do clube. O jogador tem nove gols no Brasileirão.

Outro que destaca a necessidade de concentração total do Leão é o meia Everton Felipe. "A gente sabe que tem feito um bom papel como visitante. Agora é só manter o nosso foco, a maneira de jogar, que com certeza vamos ter um bom resultado contra o Cruzeiro", afirmou o jogador também ao site oficial.

Neste domingo, o Sport encara o Cruzeiro fora de casa. Depois, só enfrenta o Grêmio no dia 2 de setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias