Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo não vê vantagem em enfrentar time suplente do Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 21:54
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A possibilidade de o Cruzeiro entrar em campo sem a força máxima no próximo domingo (20) não facilita nem dificulta mais o trabalho do Sport. Pelo menos essa é a opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vê o rival com um bom elenco e capaz de manter o mesmo nível de atuação. O time mineiro está com o foco na semifinal da Copa do Brasil, onde disputa a vaga com o Grêmio. O primeiro jogo, em Porto Alegre, terminou 1x0 para os gaúchos. A segunda partida está marcada para a próxima quarta (23), no Mineirão.

O comandante leonino usou como exemplo a partida da semana passada contra a Ponte Preta. A Macaca veio desfalcada de três atletas, incluindo seu atacante mais perigoso, Emerson Sheik, e conseguiu bloquear as ações rubro-negras.

Leia mais:

Rodízio acaba e Luxemburgo define a zaga do Sport

Com Durval no banco, quem deve ser o capitão do Sport?

"Contra a Ponte todo mundo achava que seria fácil porque ela estava desfalcada. Eles se fecharam todo e ficaram no contra-golpe. A gente teve dificuldade. Não quer dizer nada. Além do que o Cruzeiro tem um elenco forte. Não é nenhum tipo de vantagem para nós", pontuou.

O histórico do Sport no Brasileirão constata a tese do técnico. Para o bem e para o mal. O Palmeiras, ainda de olho na Libertadores, veio para a Arena de Pernambuco com um time reserva e venceu por 2x0. O próprio Sport enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova sem Diego Souza, André, Rithely, Samuel Xavier e Rogério. Venceu, com sobras, por 3x1.

TIME

Porém, Luxemburgo tem quase todo mundo à disposição. O time, inclusive está definido com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, André e Lenis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias