Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem Diego Souza, André e zaga invicta em treino

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/08/2017 às 16:58
Juntos, zagueiros fizeram cinco jogos e não perderam. Fotos: JC Imagem
Juntos, zagueiros fizeram cinco jogos e não perderam. Fotos: JC Imagem

Com informações de Felipe Holanda, do Jornal do Commercio - O meia-atacante Diego Souza e o atacante André voltaram aos treinamentos normais do Sport nesta quinta-feira, no, CT. A dupla foi poupada no treino da tarde dessa quarta, mas foi liberada para as movimentações.

Os dois inclusive participaram de coletivo com o restante do grupo rubro-negro. Além deles, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou o lateral-direito Samuel Xavier, que estava suspenso no outro jogo, e manteve a dupla Ronaldo Alves e Henríquez na zaga, quebrando, pelo menos no treino, o rodízio entre os zagueiros do Leão. Pela lógica de sacar um defensor a cada dois jogos, Henríquez deveria sair para entrada de Durval.

LEIA MAIS:

> Sport só não marcou em dois jogos fora na Série A

> Mena é novamente convocado para o Chile e desfalca Sport contra o Grêmio

> Final da Série A pode ser “louco” e ajudar o Sport no sonho da Libertadores

> Para zagueiro, revezamento na defesa do Sport é essencial

Se os dois forem mantidos para o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, pela Série A, o Sport poderá ter a dupla invicta no Brasileiro. Juntos, Ronaldo e Henríquez ainda não perderam na competição. Foram quatro vitórias e apenas um empate.

Contra a Raposa, o Leão tentará se manter no G6 da Série A. Atualmente está em quinto com 29 pontos. O Cruzeiro é o nono com 27.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias