Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conhecedor da causa, zagueiro do Santa Cruz quer evitar faltas de Fumagalli

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/08/2017 às 8:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se existe alguém que tem experiência para falar de cobrança de falta esse é o zagueiro Anderson Salles, do Santa Cruz. Por isso, quando ele fala sobre o assunto é melhor tratar a questão de maneira séria. No caso, o defensor alerta para o perigo que o meia Fumagalli pode trazer ao Tricolor. Segundo ele, não dá para dar chances ao adversário cobrar faltas.

"O Fumagalli tem uma qualidade incrível para bater na bola. Vamos procurar não dar chances para ele cobrar as faltas. Estou conversando bastante com o Sandro (companheiro de zaga). O professor pede para que possamos estar em sintonia e espero que dê certo”, disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

> Adversário do Santa Cruz, Guarani não vence há um mês

> Elicarlos aponta retorno da alegria no elenco do Santa Cruz

> Pachu elogia Grafite e quer trabalhar ao lado dele no Santa Cruz

> Santa Cruz precisará de 74% de aproveitamento se ainda quiser acesso

Só que por um lado o Guarani tem Fumagalli o Santa Cruz tem o próprio Salles para cobrança de faltas. No fundamento, ele já marcou três gols na temporada. E contra o Bugre, o zagueiro está de volta ao time titular da Cobra Coral.

Além do reforço de Anderson Salles, o Tricolor pode contar ainda com a presença do atacante Grafite, que deve fazer sua reestreia com a camisa coral. Com ele em campo, os tricolores acreditam em dias melhores.  “O Grafite chega para agregar. É ídolo do clube e é um ganho a mais para o elenco, com toda sua experiência", comentou o defensor.

O Santa Cruz precisa vencer o Guarani no sábado para respirar na Série B do Brasileiro. Atualmente os corais estão em 16º com 23 pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias