Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz muda dupla de zaga e quer tomar menos gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 12:42
Anderson Salles ressaltou que o elenco não leva os problemas salariais para o ambiente interno. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Anderson Salles ressaltou que o elenco não leva os problemas salariais para o ambiente interno. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz terá uma dupla inédita na sua zaga. Anderson Salles volta ao time titular e Sandro será titular pela primeira vez no Tricolor contra o Guarani, neste sábado (26). Com a nova escalação, o técnico Givanildo Oliveira espera melhorar a média de gols sofridos pela sua equipe nas últimas partidas. Desde que parou de vencer, há cinco partidas, foram onze gols sofridos, número que incomoda o comandante.

"Em cinco jogos tomamos uma média de mais de dois gols. É muito para mim, aí fica difícil sair vencedor. Isso eu passei para eles, mostrei ao grupo os gols que tomamos, então tem que reagir nessa parte", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Grafite recebe aval de Givanildo e espera regularização para estrear pelo Santa Cruz

Conhecedor da causa, zagueiro do Santa Cruz quer evitar faltas de Fumagalli

O comandante, no entanto, não colocou a responsabilidade dos gols tomados apenas em um setor da equipe. Ele salientou que é importante que haja um comportamento coletivo melhor, tanto na defesa, quanto para marcar gols.

"Quando a gente está tomando muito gol já dizem que é culpa da zaga. Mas se tem apenas dois zagueiros, como eles vão marcar cinco na área? A falha é de todo mundo. Mesma coisa é o gol, se os zagueiros tomam a bola mais rápoido a bola chega logo no ataque. É o conjunto que a gente fala", lembrou o comandante.

Nomes conhecidos de Givanildo

Mesmo sendo uma dupla nova para o Santa Cruz, Salles e Sandro são figuras conhecidas de Givanildo Oliveira. Ele explicou a escolha por essa escalação no próximo jogo.

"O Anderson [Salles] jogou comigo. Com a saída do Jaime com certeza ele iria jogar. Já o Sandro foi meu jogador no Ceará, eu achei que era o momento de mudar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias