Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena é novamente convocado para o Chile e desfalca Sport contra o Grêmio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/08/2017 às 13:32
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O lateral-esquerdo Mena foi novamente convocado para a seleção do Chile. Ele foi chamado pelo técnico Juan Antonio Pizzi, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Russia 2018, contra Paraguai e Bolívia.

Assim, Mena irá desfalcar o Sport no duelo contra o Grêmio, no dia 2 de setembro, na Arena do Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, por outro lado, não terão o meia-atacante Luan, que está com a seleção brasileira.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Sport comemora abertura do futebol brasileiro aos sul-americanos

Para zagueiro, revezamento na defesa do Sport é essencial

Henríquez diz que jogadores do Sport não ficaram preocupados com empates em casa

Zagueiro Henríquez gostou do intervalo de jogos do Sport

Titular absoluto desde a sua chegada ao clube, Mena vai ficar ausente do elenco rubro-negro no fim deste mês para enfrentar o Paraguai, dia 31, em Santiago, e a Bolívia, dia 5 de setembro, em La Paz.

Mena é presença carimbada na seleção do Chile. A última vez que foi convocado foi para a disputa da Copa das Confederações deste ano, na Rússia. Os chilenos estão na quarta colocação com 23 pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias