Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores se solidarizam com as vítimas do atentado em Barcelona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 16:32
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

Vários jogadores que atuam ou atuaram na Espanha se solidarizaram com as vítimas do atentado terrorista desta quinta-feira (17). Como era de se esperar, vários jogadores do FC Barcelona demonstraram sua tristeza e solidariedade às vítimas. A eles juntaram-se atletas do Real Madrid, como o atacante Cristiano Ronaldo e o zagueiro Sergio Ramos.

O atacante Neymar, recém-saído do Barça postou uma foto em seu instagram, assim como o argentino Lionel Messi. Ídolo do clube catalão, Ronaldinho Gaúcho usou o Twitter para se manifestar. Já o ex-jogador Ronaldo, que atuou no Barça e no Real Madrid, compartilhou notícias a respeito do atentado.

O Real Madrid soltou uma nota em seu site oficial: "O Real Madrid demonstra profunda consternação com o ataque sofrido na cidade de Barcelona e se solidariza com as vítimas e suas famílias e amigos, enquanto deseja uma pronta recuperação aos feridos".

Messi Foto: Reprodução/ Instagram.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias