Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico espera melhorar apresentação diante do Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 17:28
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O jogo contra o Ceará ainda está um pouco distante, mas o atacante William já almeja entrar em campo novamente com a camisa do Náutico. Após jogar 90 minutos em sua estreia, marcando um gol diante do Figueirense, o alvirrubro avalia que estará melhor fisicamente diante do Vôzão, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas no dia 25 de agosto, a sexta-feira da próxima semana.

Apesar de esperar uma melhoria, William ainda não garante estar na sua forma ideal. Ele acredita que em três jogos pode adquirir o ritmo ideal. Afirmando ser "fominha" mesmo aos 34 anos, ele quer jogar. "Se o Roberto optar por mim em todos os jogos, eu quero jogar todos os jogos. Estou com 34 anos, estou novo ainda (risos). Tem caras com 38 anos correndo, fazendo gols, jogando o jogo inteiro. Estou bem ainda. Estou com 34, mas é a diesel. Demora para gastar", brincou o atacante.

LEIA MAIS:

Novas ações contra o Náutico podem passar da casa dos R$ 10 milhões

Jurídico do Náutico foi pego de surpresa com penhora da possível venda de Erick

Quando foi mais ofensivo, Náutico também se defendeu melhor

Mas, mesmo com toda essa vontade de entrar em campo, William ressalta o respeito ao esquema tático escolhido pelo técnico Robert Fernandes para atuar fora de casa. Se o treinador preferir manter a formação com três zagueiros, como diante do América-MG, o atacante entenderia. "Se for assim que ele venha a escalar o time, o importante é estar apto a estar a disposição dele. Para mim isso que é mais importante. Como vai ser escalado o time fica com ele", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias