Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Imperador agradece elogio de Ibrahimovic

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 20:44
Foto: Arquivo.
Foto: Arquivo.

O elogio do atacante Ibrahimovic ganhou uma resposta do ex-atacante Adriano. Entrevistado pelo site SportBible, o sueco foi questionado sobre quem seria o melhor jogador com quem atuou. O escolhido foi o Imperador, com quem Ibra dividiu o ataque da Inter de Milão entre 2006 e 2008. "Ele era um animal, podia finalizar de qualquer posição, ninguém podia pará-lo, ninguém podia tirar a bola dele", disse.

Adriano Foto: Reprodução/ Instagram.

Adriano foi ao Instagram e postou uma foto com a frase de Ibra e os dois comemorando um gol. Em português, italiano e inglês, escreveu: "Obrigado, irmão". Os internautas logo comentaram a postagem, muitos pedindo a volta do jogador de 35 anos, que disputou suas últimas partidas pelo Miami United no ano passado.

"Respeita o Didico!", disse uma internauta. "O melhor centroavante de todos os tempos", elogiou outro. "Ainda dá pra voltar!! Jogar uns dois anos antes de parar definitivamente. #VoltaImperador", postou outra internauta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias