Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem Diego Souza e André poupados nesta tarde no CT

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/08/2017 às 16:40
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O treino do Sport nesta quarta-feira, no centro de treinamento, ocorreu com as ausências do meia-atacante Diego Souza e do atacante André. Ambos foram poupados pela comissão técnica nesta tarde e não compareceram às movimentações no gramado do CT. O primeiro reclamou de dores musculares, enquanto que o segundo apontou uma pancada no tornozelo.

O clube, contudo, informou que ambos não preocupam e que trabalharam normalmente nesta manhã. A expectativa é que ambos participem normalmente nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:

Final da Série A pode ser “louco” e ajudar o Sport no sonho da Libertadores

Após lesão, Rogério está “louco para voltar” a jogar

Mudança no calendário não agrada vice-presidente

Magrão acredita que Leão pode voltar com bons resultados de jogos fora

Magrão torce por brasileiros para que G6 aumente

André e Diego Souza são os artilheiros do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 87 tem seis gols, enquanto que o atacante tem nove e está firme na disputa pela artilharia da competição.

A semana do Leão é dedicada para a preparação da equipe para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, fora de casa. Atualmente os rubro-negros estão em quinto com 29 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias