Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Magrão torce por brasileiros para que G6 aumente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 10:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Brasil tem direito a seis vagas na Libertadores através da Série A, sendo quatro diretas e duas para a fase pré, e mais uma direta para o campeão da Copa do Brasil. Além dessas, times do País ainda disputam a Copa Sul-Americana e a própria Libertadores, podendo garantir a disputa desta segunda na próxima temporada em caso de título.

Com tantas chances e a possibilidade do G6 do Brasileirão ser transformado em G8, o goleiro do Sport Magrão torce pelos times daqui, ampliando a chance do Leão. "Torço para algum dos times que estão (no G6) ser campeão da Copa do Brasil, Libertadores, porque abre mais uma vaga", disse o arqueiro.

LEIA MAIS:

Magrão tranquilo com sequência sem vitórias do Sport na Série A

Sport: Rogério volta a treinar com bola e Osvaldo é dúvida

Conmebol anuncia mudanças para Sport x Ponte Preta pela Sula

Os postulantes ao título da Copa do Brasil são Botafogo, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro. Apenas o rubro-negro carioca está no G6 da Série A após a 21ª rodada. Na Sula, além do próprio Sport, o Corinthians, líder da primeira divisão, a Ponte Preta, Fluminense, Chapecoense e Flamengo disputam as oitavas de final. Já na Libertadores, os brasileiros são Santos, Grêmio e Botafogo, os dois primeiros no G4, com direito a vaga direta.

Mas, mesmo afirmando torcer e com as possibilidades, o goleiro rubro-negro Magrão evita já projetar essa ampliação no grupo de classificação. "Hoje são seis vagas, então nosso foco está em cima dessas seis vagas. Não pode contar com possibilidade que ainda não aconteceu. Vamos torcer para isso acontecer, mas hoje o nosso foco é entre os seis", concluiu o arqueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias