Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salles garante estar totalmente apto para ser titular no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/08/2017 às 20:40
Zagueiro foi bastante criticado pela torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro foi bastante criticado pela torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A temporada do zagueiro Anderson Salles vem sendo de altos e baixos no Santa Cruz. Da titularidade e idolatria absoluta no começo do ano, muito graças aos seus gols de falta, o defensor foi para o banco de reservas na Série B e somente agora tem chances de retornar ao time de cima. De volta, ele garante estar pronto para ser titular.

“Depois da lesão, tive dificuldades para retornar ao time. Fui perdendo espaço. Mas venho ganhando confiança no dia a dia. É normal voltar um pouco inseguro, mas estou totalmente recuperado”, disse o zagueiro em coletiva nesta quarta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Adversário do Santa Cruz, Guarani não vence há um mês

> Elicarlos aponta retorno da alegria no elenco do Santa Cruz

> Pachu elogia Grafite e quer trabalhar ao lado dele no Santa Cruz

> Santa Cruz precisará de 74% de aproveitamento se ainda quiser acesso

Outro aspecto que o zagueiro espera que volte é a eficiência para marcar gols de faltas. Salles diz estar trabalhando o fundamento para voltar a balançar as redes. “Só nos treinamentos diários, você adquire mais confiança e quero voltar a marcar gols. Estou trabalhando para isso. Sempre é bom estar fazendo gols, mas não coloco na cabeça que devo ser artilheiro. Quero fazer minha parte lá atrás”, comentou.

Com Anderson Salles, o técnico Givanildo Oliveira comandou treinamento nesta quarta-feira, no Arruda. Além dele, utilizou o atacante Grafite como titular. Eis a equipe:  Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite.

VETADO

O atacante Ricardo Bueno foi vetado pelo departamento médico coral e vai desfalcar o Santa Cruz no confronto com o Guarani neste sábado, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias