Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após lesão, Rogério está "louco para voltar" a jogar pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 15:04
Rogério é um dos que já atuaram no São Paulo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Rogério é um dos que já atuaram no São Paulo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

À disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Cruzeiro, o atacante Rogério voltou a treinar com o elenco do Sport e aguarda o retorno aos gramados, ressaltando estar pronto para ajudar o time. O rubro-negro passou quatro rodadas de fora da equipe, após um estiramento na coxa.

“Estou louco para voltar a defender as cores do Sport. É muito ruim ficar de fora, você não pode jogar, defender o clube, ajudar seus amigos. Está machucado, sente muita dor e tem que tratar algumas vezes até de manhã, de tarde e também de noite. Mas faz parte, é do futebol. Aqui o Sport te dá toda a estrutura e tem profissionais excelentes. Por isso já estou de volta e pronto para ajudar”, disse o atacante.

LEIA MAIS:

Mudança no calendário não agrada vice-presidente do Sport

Sport: Magrão torce por brasileiros para que G6 aumente

Magrão acredita que Sport pode voltar com bons resultados de jogos fora

Rogério acrescentou que "estava louco para voltar". Esse ano, o atleta disputou 39 partidas pelo Sport, sendo sete no Campeonato Pernambucano, 11 na Copa do Nordeste, outros 11 no Brasileirão, seis da Copa do Brasil e quatro jogos da Copa Sul-Americana. Até o fim da temporada, o atacante quer completar 50 jogos, pelo menos.

Nestes jogos, foram nove gols (dois na Copa do Brasil, quatro no Nordestão, dois no Pernambucano e um na Série A) e cinco assistências. “Sempre gosto de analisar meus números. E quero melhorar. Objetivo com certeza é superar os 50 jogos, fazer 60 talvez. Quero também marcar mais gols, dar mais passes. Tudo para ajudar o Sport, que é minha casa. Temos um grupo ótimo, que se dá bem e quer vencer”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias