Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: William ressalta surpresa por ter suportado 90 minutos de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 19:24
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante William fez nesta terça-feira (15) apenas seu quinto jogo como titular no ano. Antes de chegar ao Náutico, ele defendeu o clube paulista Água Santa e fez dez partidas, sendo quatro na formação inicial. Ao integrar os 11 escolhidos pelo técnico Roberto Fernandes na vitória alvirrubra sobre o Figueirense, o atacante se disse impressionado por ter conseguido ficar em campo durante os 90 minutos.

Inicialmente, o treinador questionou o atleta se ele conseguiria atuar entre 50 e 60 minutos de jogo. "Falei que aguentaria sim. Fiquei até surpreso pela circunstâncias do jogo, como se desenrolou a partida. Consegui aguentar os 90 minutos. Estava há um tempo sem fazer um jogo assim", destacou William.

LEIA MAIS:

Náutico tem venda de Erick penhorada pela Justiça

Giovanni deu a verticalização que o Náutico precisava, diz técnico

Em rede social, Roberto Fernandes demonstra seu otimismo com o Náutico

Mesmo treinando e realizando trabalho físico, o atacante relembrou que nada se compara ao ritmo de jogo, conseguido apenas nas partidas. "Eu fiquei feliz de ter aguentado, jogado. No final estava um pouquinho cansado, de vez em quando eu pedia para os meninos diminuírem um pouquinho o ritmo", brincou o alvirrubro. Ele marcou o segundo gol do time no jogo, selando a vitória.

Agora, o atacante William tem, junto com o elenco timbu, nove dias até a próxima partida. Na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico encara o Ceará, na sexta-feira (25) da próxima semana, na Arena Castelão, em Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias