Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mudança no calendário não agrada vice-presidente do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 12:04
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O jogo entre Sport e Grêmio, que estava programado para acontecer no dia 26 de agosto foi adiado para o dia 2 de setembro por um pedido da Confederação Brasileira de Futebol. O motivo é para preservar o local da partida, a Arena do Grêmio, que também recebe o jogo da seleção brasileira no dia 31. O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que a mudança não o agradou, mas que o Leão terá que encarar o desafio.

"Foi ruim para o Sport. A gente ia pegar o Grêmio um pouco mais cansado por causa da decisão da Copa do Brasil, então eles estariam até mais focados na outra competição", afirmou Dubeux. Ele lembrou que, com a mudança, perderá um jogador importante no seu elenco, o chileno Mena, que estará defendendo seu país.

LEIA MAIS:

> Magrão torce por brasileiros para que G6 aumente

> Magrão acredita que Sport pode voltar com bons resultados de jogos fora

> Luxa fala sobre técnicos estrangeiros no Brasil e aponta regulamentação

Por outro lado, o craque Luan, estará com a seleção brasileira e também não ajudará o Grêmio. Ainda assim, Dubeux disse que preferia que todos estivessem em campo.

"Vamos perder o Mena nesse jogo, teríamos um jogador importante. [...] Vamos encarar o desafio, eu sempre prefiro os times completos. Vencemos o Santos completos, empatamos com o Atlético-MG completo...", lembrou.

O foco do Leão, no entanto, permanece o mesmo. A equipe precisa de bons resultados nos dois jogos que terá fora de casa. O primeiro desafio é contra o Cruzeiro, neste domingo (20) e contra a equipe gaúcha. "A programação é a mesma. O tempo que teremos de treinamento é maior mas agora é encarar o desafio", projetou Gustavo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias