Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão acredita que Sport pode voltar com bons resultados de jogos fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 8:01
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Sport só volta a jogar como mandante no Brasileirão no dia 10 de setembro. Até lá, são duas partidas fora de casa, contra Cruzeiro e Grêmio, pelas 21ª e 22º rodadas da Série A, respectivamente. Da última vez que teve que fazer dois jogos longe da Ilha do Retiro na competição, o Leão voltou com quatro pontos na mala.

Contra América-MG e Santos, nas 9ª e 10ª rodadas, o Sport empatou com o primeiro e venceu o segundo. O goleiro Magrão ressalta a dificuldade dos próximos confrontos, mas afirma que o grupo tem potencial para buscar os pontos perdidos em casa, ao empatar com a Ponte Preta, nas próximas partidas, nos dias 20 e 26 de agosto.

LEIA MAIS:

Magrão tranquilo com sequência sem vitórias do Sport na Série A

Sport: Rogério volta a treinar com bola e Osvaldo é dúvida

Conmebol anuncia mudanças para Sport x Ponte Preta pela Sula

"A gente sabe que tem dois adversários difíceis fora de casa, mas já mostramos na competição o que conseguimos com uma vitória e um empate que muitos não acreditavam. Isso dá confiança de acreditar que temos totais condições de ter dois bons resultados", disse o ídolo rubro-negro.

A fórmula do goleiro para a vitória fora passa por continuar acreditando no potencial do grupo. "Hoje o Brasileiro é muito equilibrado em relação a jogadores e times, e o que faz a diferença é acreditar, bater no peito e ir para cima", emendou o arqueiro. Além da confiança, Magrão também ressalta que o elenco é forte e está bem treinado.

Com as projeções para se manter dentro do grupo de acesso à Libertadores do Campeonato Brasileiro, o goleiro pontua com a atenção necessária no segundo turno da competição. Atualmente, o Sport é o 5º, com 29 pontos. "Mesmo em casa tem que ter consciência que independente do adversário todas as partidas são difíceis. O trabalho é bem feito e esperamos dar continuidade", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias