Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henríquez diz que jogadores do Sport não ficaram preocupados com empates em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 23:17
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Os últimos resultados como mandante - uma derrota e dois empates - não preocupam os jogadores, de acordo com o zagueiro Henríquez. Para o colombiano, as boas partidas que o Leão fez fora de casa dão a confiança necessária de que é possível buscar os pontos perdidos na condição de visitante. Os próximos dois compromissos são exatamente nessa condição: Cruzeiro (próximo domingo) e Grêmio, no dia 2 de setembro.

"Nosso time está mostrando que tem como ganhar fora de casa. Temos jogado sempre para buscar a vitória, não temos medo. Conseguimos ter posse de bola", avisou.

Leia mais:

Após lesão, Rogério está “louco para voltar” a jogar pelo Sport

Final da Série A pode ser “louco” e ajudar o Sport no sonho da Libertadores

Sport tem Diego Souza e André poupados nesta tarde no CT

O defensor rechaçou o fato de que os rubro-negros perderam o foco na competição e por isso a queda de rendimento. Ele garantiu que os últimos resultados não deixaram o elenco preocupado. Pelo contrário, aumentou a motivação para mostrar que a boa campanha até o momento não veio por acaso. "Na nossa cabeça vamos jogar de igual para igual em Minas e com o Grêmio. O time não perdeu o foco".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias