Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni e Batoré não esperavam ser os destaques da vitória do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 0:45
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Os autores dos gols da vitória do Náutico sobre o Figueirense se surpreenderam com o que conseguiram fazer. Afinal, cada um ao seu modo, ambos estavam há muito tempo sem atuar. Giovanni não disputava uma partida oficial desde 15 de julho quando os alvirrubros ficaram no 0x0 com o Santa Cruz na Arena. Já William Batoré não sabia o que era jogo de futebol desde o mês de maio. Mas ninguém se fez de rogado.

"Pensei que sairia com uns dez minutos do segundo tempo, mas pelas circunstâncias do jogo fiquei um pouco mais. Duro é aguentar o ímpeto dessa rapaziada, que quer atacar o tempo todo", disse William, entre risos.

Leia mais:

Técnico reconhece que negociação de Erick vai ajudar o clube financeiramente

Veja a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Náutico na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Náutico joga bem, vence e deixa a lanterna da Série B

De ‘TimBayern’ ao ‘#FicaErick’ veja como a torcida do Náutico reagiu à vitória

Já Giovanni foi bastante franco ao confessar que não esperava uma atuação tão marcante e, ao mesmo tempo, decisiva - ele marcou um gol e iniciou a jogada do segundo. A única expectativa dele era voltar num jogo com vitória. O resto poderia pesar contra o tempo de inatividade.

"Não esperava fazer gol e participar do outro. Esperava correr, ter uma boa movimentação, acertar alguns passes... Fui muito feliz", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias