Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elicarlos aponta retorno da alegria no elenco do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/08/2017 às 10:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz pode estar na luta contra o rebaixamento, mas os jogadores mantém o otimismo no Arruda para o decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. O retorno de notícias melhores, como o pagamento de salários e a chegada de Grafite, dão margem para maior confiança dos corais.

"Se não se alegrar no campeonato fica complicado. Agora o ânimo é novo e vamos buscar algo dentro dessa alegria. Isso dá alegria e tranquilidade", disse o volante Elicarlos sobre o astral coral nos últimos dias.

LEIA MAIS:

Eli diz que não chegou nada da Chapecoense e foca Santa 

Pachu destaca versatilidade para se dar bem no Santa

Grafite na expectativa por reestreia pelo Santa

Grafite acredita que terá que brigar por titularidade do Santa Cruz

Além disso, o Santa Cruz conta com retornos de alguns jogadores que estavam machucados. Elicarlos é um deles. O volante chegou a ficar quase dois meses sem atuar com a camisa tricolor por conta de lesão. Com esses reforços, a Cobra Coral chega mais robusta para encara o Guarani, neste sábado, fora de casa.

"Futebol é vitória e vamos buscar a vitória contra o Guarani. O professor vai passar e com certeza vai sair algo positivo. Estamos focados para termos a melhor recuperação na competição", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias