Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo reclama de perseguição por conta da suspensão de cinco jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 15:15
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, manifestou-se sobre a punição de cinco jogos sofrida após empurrar o árbitro Burgos Bengoechea após ser expulso no primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha e pegar cinco jogos de suspensão pela agressão.  Cristiano já havia tomado cartão amarelo ao tirar a camisa comemorando seu gol. O Real Madrid venceu por 3x1 no Camp Nou no último domingo e pode até perder por um gol de diferença nesta quarta-feira (16) no Santiago Bernabéu.

CR7 postou uma foto do momento em que recebe o cartão vermelho com o seguinte comentário: "Impossível ficar imune a esta situação, 5 jogos!! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição! Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos!!!"

Os torcedores se dividiram entre apoio e críticas ao jogador: "Você acha que é o centro do universo? Acha que as regras de futebol vão mudar por você? Acha que é o melhor? Acha que é especial?" questionou um torcedor. Outro questionou o comportamento do atacante: "A sua marra é tanta que prejudicou sua equipe".

Outro apoiou o português deixando a entender que uma situação semelhante com o argentino Lionel Messi não teve o mesmo desfecho. Em 2009 o jogador do Barcelona empurrou um árbitro da mesma forma e não foi punido. "É uma vergonha essa punição de cinco jogos enquanto outros ficam impunes".

"É a típica cena onde o palhaço quer aparecer mais que o mágico... aproveite esses dias e fique em forma... e o juiz será sempre lembrado pelo erro e vc por sua genialidade..", comentou outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias