Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para atacante do Náutico, curtir vitória eleva autoestima e dá confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 20:32
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William está de volta ao ataque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico venceu apenas quatro partidas neste Campeonato Brasileiro da Série B, sendo três delas nos últimos quatro jogos. Com tantos resultados adversos no primeiro turno da competição, o atacante William quer que o elenco alvirrubro aproveite o intervalo até a próxima rodada, apenas em nove dias, para curtir a vitória sobre o Figueirense por 2x0.

Na opinião do experiente jogador, é preciso aproveitar quando se ganha. Segundo William, os resultados da primeira metade fizeram com que a autoestima dos atletas caísse e é preciso ter confiança para fazer bons jogos. "Quando as vitórias vem e você se acostuma com as vitórias, com esse tempo longo quando ganha um jogo, você curte mais a vitória. O atleta absorve muito isso. Pô, a gente ganhou, é gostoso. Fica aquele gosto de vitória durante um bom tempo", disse.

LEIA MAIS:

Náutico: William ressalta surpresa por ter suportado 90 minutos de jogo

Náutico tem venda de Erick penhorada pela Justiça

Giovanni deu a verticalização que o Náutico precisava, diz técnico

Ainda na opinião do alvirrubro, o Timbu precisa desse momento de aproveitar a soma de três pontos, para que o elenco coloque na cabeça a importância de sair vitorioso de uma partida. "A alegria no vestiário, fazer a selfie, de estar todo mundo conversando e brincando, como foi ontem. Tem que ter direto. O Náutico não pode aceitar nenhum resultado de empate. Tem que ficar bravo", acrescentou.

Além da preparação, para o resultado positivo chegar é preciso ansiar por ele. "A gente vai curtir esses dias. Lógico que curte com o pensamento no Ceará", alertou William. A partida contra o Vôzão está marcada para a sexta-feira (25) da outra semana, na Arena Castelão. Enquanto aguarda, o atacante aproveita para descansar e se cobrar do que precisa melhorar para manter a boa sequência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias