Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Santa Cruz, Guarani não vence há um mês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 13:44
Guarani amarga má sequência na Série B. Foto: Daniel Chiesa / GuaraniPress
Guarani amarga má sequência na Série B. Foto: Daniel Chiesa / GuaraniPress

O Santa Cruz encara o Guarani neste sábado (19), pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. O Tricolor não vem em seu melhor momento na competição, já que emendou quatro derrotas seguidas e há cinco jogos não sabe o que é vencer. Mas, do outro lado, vem um time igualmente numa curva descendente. Se a situação ainda não é desesperadora por conta do grande início, o Guarani também tem se mantido longe dos três pontos há um tempo.

LEIA MAIS:

> Elicarlos aponta retorno da alegria no elenco do Santa Cruz

> Pachu elogia Grafite e quer trabalhar ao lado dele no Santa Cruz

Um mês separam a equipe de Campinas da sua última vitória, no dia 15 de julho, diante do Goiás. De lá para cá, foram cinco jogos, sendo três empates e quatro derrotas, o que tirou o Bugre da briga pelo título e o colocou a seis pontos do G4 e não nona colocação.

Como ponto positivo, o Guarani tem o fator casa, já que a partida será disputada no Brinco de Ouro. Lá, mesmo com os resultados recentes, o Alviverde tem o aproveitamento de 63,3%, conquistando 20 do 30 pontos que disputou. Já os corais há tempo não triunfam longe do Recife. A última vez foi contra o Ceará, no dia 13 de junho. De lá, emendou quatro derrotas e dois empates.

A partida tem início às 16h30, deste sábado (19). O Tricolor tem 23 pontos e é o 16º colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias