Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico destaca opções no elenco do Sport para jogos fora

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2017 às 8:05
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Com dois jogos complicados fora de casa pela frente, contra Cruzeiro e Grêmio, o Sport vai precisar do seu elenco para buscar os pontos necessários para seguir no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro. Dentro desse contexto, o técnico Vanderlei Luxemburgo destaca a possibilidade de poder contar com algumas peças do grupo rubro-negro.

Um dele é o volante Anselmo, que se recuperou de lesão e voltou ao time. O jogador deve ser boa opção para Luxa no decorrer do campeonato. "Bom ele ter voltado para nós. Muito bom poder contar com ele a hora que quiser", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

Luxa vê Sport preparado para dois jogos fora pelo Brasileirão

Postura da torcida do Sport não agrada Luxa, que pede ‘caldeirão’

Everton Felipe entende cobrança da torcida e projeta evolução do Sport

Outro é o lateral-direito Raul Prata, que atuou como titular contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. A sequência no time de cima, contudo, não deve ocorrer já que Samuel Xavier deve retornar depois de cumprir suspensão.

"Tenho que ter noção das coisas. Importante ter o Raul no elenco e à disposição para ser usado a qualquer momento", explicou Luxemburgo.

Além da possibilidade de usar essas peças, o treinador ainda pode contar em breve com o atacante Rogério, que está na transição. A expectativa é que ele fique à disposição do treinador nesta semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias