Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Rogério volta a treinar com bola e Osvaldo é dúvida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2017 às 16:52
Atacante está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após folgar na segunda-feira, o elenco do Sport se reapresentou nesta terça-feira (15) no centro de treinamento rubro-negro, com foco na preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo (20) pela 21ª rodada do Brasileirão. A novidade no treino fica com o retorno do atacante Rogério. Da mesma posição, Osvaldo segue em observação e é dúvida.

No final do mês de julho, o jogador sofreu um estiramento na coxa e desfalcou o time em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Liberado pelo departamento médico, Rogério volta a treinar com bola e fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima partida.

LEIA MAIS:

Conmebol anuncia mudanças para Sport x Ponte Preta pela Sula

Presidente do Sport fala que negociações esfriaram e que espera oportunidade de mercado

Presidente do Sport diz que proposta por Everton Felipe não foi firme

Outras boas notícias para os rubro-negros ficam por conta do goleiro Agenor e do zagueiro Néris. Os jogadores iniciaram o processe do transição para enfim retornar ao time. O arqueiro se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda, que o deixou de fora inclusive do banco diante da Ponte Preta. Já o zagueiro, que ainda nem estreou pelo time vermelho e preto, teve um problema também no músculo adutor, mas na coxa direita.

O atacante Osvaldo, por outro lado, ainda não deixou o departamento médico e é dúvida para o jogo de domingo. No novo exame não foi apontada lesão, mas um hematoma causado por uma contusão já tratada. Assim, o jogador ainda sente dores na panturrilha direita. "A dor é ocasionada pela presença de um hematoma. Foi realizada uma nova ressonância magnética, confirmando que não há uma nova lesão, apenas a presença do hematoma da primeira lesão” explicou o médico rubro-negro Rodrigo Perez, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias