Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport fala que negociações esfriaram e que espera oportunidade de mercado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2017 às 14:51
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Sport está na briga para conseguir uma vaga para a Libertadores do próximo ano via Brasileirão. Para isso, a diretoria do Leão não descartou trazer novos reforços, mas admitiu que no momento nenhum nome está sendo negociado. Segundo ele, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os responsáveis pelo futebol do clube estão em sintonia quanto a isso, e que já houve a tentativa com alguns nomes, todas frustradas.

"A comissão técnica, diretoria de futebol e vice-presidência falam a mesma linguagem. Quando o técnico chegou aqui, com as indicações dele, chegamos a três nomes. Um deles não quis porque estava feliz no Corinthians. Outro fez certas exigências que entendemos que ele não teria o foco necessário e a disposição que precisamos. E o terceiro estava interessado, mas o clube fez valer seu direito e pediu um valor muito alto. Não vamos cometer loucuras", explicou o mandatário em entrevista exclusiva no programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Presidente do Sport diz que proposta por Everton Felipe não foi firme

Everton Felipe diz que proposta da Rússia foi metade do que Sport queria

Tendo essas opções negadas, o presidente afirmou que por enquanto o Sport espera um oportunidade de mercado, e que o jogador que vier tem que está pronto para contribuir com os objetivos do clube para a temporada.

"Chegamos a conclusão que trazer por trazer não é ocaso. Temos que trazer alguém que preencha nossas necessidades, esteja estimulado e venha para jogar. Então, estamos guardando uma oportunidade de mercado", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias