Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção dá folga de doze dias ao Sport na Série A do Brasileiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2017 às 20:26
Diego Nigro/JC Imagem.
Diego Nigro/JC Imagem.

Depois de encarar uma maratona enorme de jogos no primeiros semestre, já são 58 partidas no ano, o Sport terá um refresco também grande nos próximos dias graças à seleção brasileira. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida contra o Grêmio, marcada para o dia 26 de agosto. O duelo foi para o dia 2 de setembro com o objetivo de preservar o gramado da Arena do Grêmio, palco do confronto entre Brasil e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Com isso, o Sport terá uma folga de doze dias entre o compromisso com o Cruzeiro, neste domingo (20), em Minas Gerais, e o duelo contra os gremistas. Um espaço e tanto para o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalhar o time.

LEIA MAIS:

Magrão tranquilo com sequência sem vitórias do Sport na Série A

Rogério volta a treinar com bola e Osvaldo é dúvida

Conmebol anuncia mudanças para Sport x Ponte Preta pela Sula

Mais do que isso. No período, o Grêmio não poderá contar com o seu principal jogador: o meia-atacante Luan, que está convocado para a seleção brasileira. O jogo entre as duas equipes ocorre justamente na época que o jogador gremista estará com o grupo do técnico Tite. Lembrando que Diego Souza não foi chamado pelo treinador nacional e poderá, salvo lesões ou suspensões, enfrentar o Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias