Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão tranquilo com sequência sem vitórias do Sport na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2017 às 18:09
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar do Sport não vencer na Série A há três jogos seguidos, o goleiro Magrão prega a tranquilidade na equipe. Para ele, não é porque está sem ganhar que tem que mudar tudo. É preciso calma para o Leão reencontrar as vitórias no Brasileirão, seja dentro ou fora de casa.

"Acho que temos que continuar com o mesmo trabalho. Não é porque foram três resultados que não conseguiu vitória que tem que mudar tudo. A posição da equipe é muito boa e acho que é para a gente continuar trabalhando da mesma maneira", disse o camisa um rubro-negro nesta terça-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Rogério volta a treinar com bola e Osvaldo é dúvida

Conmebol anuncia mudanças para Sport x Ponte Preta pela Sula

Presidente do Sport fala que negociações esfriaram e que espera oportunidade de mercado

Presidente do Sport diz que proposta por Everton Felipe não foi firme

Técnico destaca opções no elenco do Sport para jogos fora

Apesar disso, Magrão reconhece que é preciso melhorar em alguns aspectos. "Equipe toda tem o pensamento de crescer na competição. Como falei, no returno sempre é mais difícil. Equipe tem que estar focada para fazer um bom segundo turno", afirmou.

O Sport se prepara para enfrentar o Cruzeiro no domingo, fora de casa, em Minas Gerais. Após o duelo contra a Raposa irá encarar o Grêmio, também longe do Recife. Para essas partidas o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá contar com os retornos do atacante Rogério, liberado para os treinos com bola. Por outro lado, Osvaldo ainda é dúvida para encarar os mineiros. Ele tem desconforto muscular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias