Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite acredita que terá que brigar por titularidade do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2017 às 11:05
Jogador já está pronto para estrear pelo Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador já está pronto para estrear pelo Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ídolo máximo do Santa Cruz e uma carreira vitoriosa. Grafite voltou ao Arruda trazendo uma melhora de ânimo com a torcida e a esperança de uma reação na Série B. Mas nem todo esse status garante ao camisa 23 a titularidade absoluta no time de Givanildo, pelo menos na cabeça do jogador. Ele garantiu que vai disputar a posição como qualquer outro, e exaltou os companheiros no ataque coral.

"Todos conhecem minha capacidade e meu estilo de jogo, mas sei que tem bons atacantes aqui no plantel, como o Halef [Pitbull], o Bruno [Paulo] e o [Ricardo] Bueno. Não será fácil para mim, só porque sou o Grafite não vou chegar titular, vou batalhar por um lugar no time. O importante é o Santa Cruz", disse o atleta em sua chegada.

LEIA MAIS:

Antes de pensar em acesso, Grafite quer tirar Santa Cruz de perto do Z4

Com meta frustrada no Atlético-PR, Grafite evita objetivo de gols no Santa Cruz

Opinião: Santa Cruz ganha um atacante e um benemérito

Ele afirmou também que não teve uma conversa individual com seu comandante desde que chegou no Santa Cruz. Mas lembrou que Givanildo o telefonou quando o negócio ainda não estava fechado.

"Conversei com Givanildo, há umas duas semanas, quando ele me perguntou como eu estava, como estava minha cabeça. Falei que queria ajudar, que queria fazer parte do grupo. Na apresentação ele conversou com todos nós em nome do grupo", lembrou.

Fisicamente, Grafite já foi liberado pelo departamento físico para atuar na partida de sábado (19), diante do Guarani, em Campinas. Resta agora a regularização e o aval do técnico, para que ele possa fazer sua estreia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias