Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite é a agenda positiva que o Santa Cruz precisava

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2017 às 7:01
Atacante foi apresentado no Arruda nessa segunda-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante foi apresentado no Arruda nessa segunda-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em política, costuma-se usar muito o termo “criar agenda positiva” quando se quer mudar de um cenário negativo para um mais favorável. É o caso do Santa Cruz com o atacante Grafite nesta nova passagem dele pelo clube. O jogador é a agenda positiva que o Tricolor precisava após momentos tão conturbados nos últimos dias, com direito até a protesto mais agressivo da torcida no estádio do Arruda.

LEIA MAIS:

Antes de pensar em acesso, Grafite quer tirar Santa Cruz de perto do Z4

Com meta frustrada no Atlético-PR, Grafite evita objetivo de gols no Santa Cruz

Opinião: Santa Cruz ganha um atacante e um benemérito

Com o retorno de Grafite, o Santa Cruz volta a ser notícia por bons aspectos, deixando de lado, pelo menos nesse momento, questões como salários atrasados e o mau momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral virou até notícia internacional na França e na Alemanha, países onde o atacante jogou e que destacaram a ida dele para o Arruda.

Claro que grande parte do mérito dessa agenda positiva é do próprio Grafite, que é quase uma unanimidade entre os corais. Mas não há como negar que não poderia haver melhor hora para o Tricolor trazer de volta um ídolo. A direção só não pode esquecer de corrigir os problemas que aí estão. Senão a agenda negativa volta e não há outro Grafite para ser contratado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias