Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eli diz que não chegou nada da Chapecoense e foca Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2017 às 21:31
Com o volante, Santa tem 51% de aproveitamento. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com o volante, Santa tem 51% de aproveitamento. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Perto de voltar ao Santa Cruz após quase dois meses lesionado, o volante Elicarlos despistou sobre um eventual interesse da Chapecoense no futebol dele. Segundo o jogador, nada chegou para ele. Além disso, o atleta garantiu o foco na disputa da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Para mim não chegou nada. Vinha trabalhando com o departamento médico e soube disso. Mas meu foco é no Santa Cruz", disse o volante nesta terça-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

Sorteio das chaves da Copa do Nordeste será no Maranhão

Pachu destaca versatilidade para se dar bem no Santa Cruz

Grafite na expectativa por reestreia pelo Santa Cruz

Grafite acredita que terá que brigar por titularidade do Santa Cruz

O último jogo de Elicarlos foi contra o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco. Foi um das duas únicas vitórias do Tricolor nos últimos dez jogos. Desde que ele saiu, só houve mais uma vitória, contra o Vila Nova, também na arena.

De volta ao time, Eli espera poder ajudar na luta contra o rebaixamento. De acordo com ele, para fugir da situação delicada é precisa vencer a primeira e esquecer alguma necessidade de sequência de vitórias. "Não adianta pensar em vencer três. Tem que ganhar a primeira", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias