Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz já poderá contar com Grafite na partida contra o Guarani

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 10:41
Grafite está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. Foto: JC Imagem
Grafite está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. Foto: JC Imagem

Grafite será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (14) no Arruda, mas não deve demorar muito para o torcedor coral vê-lo em campo pelo Santa Cruz. O camisa 23 chegou no clube em boa forma física e o preparador físico Wellington Vero confirmou que ele estará à disposição do técnico Givanildo Oliveira, que terá a opção de levá-lo ou não para a partida, que ocorrerá no sábado (19), pela 21ª rodada da Série B.

"Como a gente diz ele já chegou chegando. Ele já estava treinando fora daqui com o Guilherme Ferreira, então a gente não vai ter preocupação com o Grafite. Lógico que a gente tem que ter prudência", comentou o preparador.

LEIA MAIS:

> Resultados indicam queda de rendimento do Santa Cruz no segundo tempo

> Julio Cesar diz que elenco do Santa Cruz tem que assumir as responsabilidades

O médico também comentou que, com a chegada do atleta nos treinamentos já na última sexta-feira (11), o time ganhou mais tempo para ter o atleta em plenas condições para o jogo.

"A gente ganhou dois dias com ele. E agora vai ter a semana inteira. Lógico, ele saiu do Atlético-PR não tem um mês, ele vinha jogando. Se o Givanildo quiser levar para compor sua equipe ele estará pronto", garantiu.

A partida contra a equipe de Campinas será no sábado. O Tricolor vive a ameaça da Zona do Rebaixamento, já que o Luverdense, primeiro time ndo Z4, tem a mesma quantidade de pontos que o Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias