Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico tem seis problemas para o jogo contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 19:05
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico tem nada menos do que seis problemas para o jogo desta terça-feira (15), diante do Figueirense, pela 21ª rodada da Série B, na Arena de Pernambuco. Alguns mais outro menos, mas todos com possibilidades de serem contornados. O mais grave é o atacante Vinícius, que voltou a sentir dores na região lombar após o treino de domingo (13) e está na fisioterapia. Ele sequer viajou para Belo Horizonte para a partida contra o América Mineiro na última sexta (11). Caso não possa, ele deixa de ser opção, pois não é considerado titular.

Leia mais:

Giovanni volta de lesão e se diz pronto para atuar pelo Náutico

Náutico: Giovanni acredita que pode jogar com Bruno Mota, mas deixa na mão do técnico

Sport, Náutico, Santa Cruz e seus caldeirões resfriados

O meia Bruno Mota apresentou um desgaste físico muito grande e sente muitas dores musuclares. "Ele foi um dos que mais correu no jogo de sexta-feira. Poupamos no treino de hoje para reavaliar nesta terça", disse o médico Renato Paes Barreto.

O mesmo problema de Bruno acomete o atacante Gilmar. O também atacante Erick reclamou da panturrilha e também é aguardada uma melhora para o dia seguinte. Por fim, o zagueiro Breno Calixto tomou uma pancada no joelho, que encontra-se um pouco inchado. "Ele está na fisioterapia para diminuir o edema. Se diminuir vai para o jogo". O lateral-direito David sente dores no adutor esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias