Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Giovanni acredita que pode jogar com Bruno Mota, mas deixa na mão do técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 12:07
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Dois meias de qualidade e que podem jogar juntos. Pelo menos essa é a visão de Giovanni, que está voltando de lesão e admitiu que pode jogar junto com Bruno Mota, que era quem vinha dando conta do meio de campo do Náutico. Mesmo os dois tendo características semelhantes de criação, a dupla pode virar uma opção factível para o técnico Roberto Fernandes.

"Isso eu deixo para o professor Roberto, mas acho que dá sim. Ele [Bruno] tem muita qualidade, joguei com ele no Atlético-PR e acho que dá para jogar junto sim e dar muita alegria ao torcedor", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Náutico pode ter Giovanni e William contra Figueirense

> Diego Miranda tem sido o curinga do Náutico

Uma chance para testar a opção é já nesta terça-feira (15), diante do Figueirense, na Arena de Pernambuco. A partida pode marcar a volta de Giovanni, que teve uma lesão na partida diante do Santa Cruz, há pouco mais de um mês. Ele afirmou que ainda sente um pouco de dor, mas que vai recuperar a confiança aos poucos.

"É normal. Na lesão você ainda volta com um pouquinho de dor, mas é tranquilo, vai acostumando com a dor", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias