Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo orientou Cristiano Ronaldo a dar o troco a Messi

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 15:34
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O primeiro clássico entre Barcelona e Real Madrid na temporada 2017/2018 não teve sabor de revanche para o time da capital apenas pelo resultado. O troco também veio na comemoração do segundo gol, que pôs o Real à frente do marcador pela segunda vez na partida e partiu dos pés do maior astro do time, o português Cristiano Ronaldo.

Mas com uma 'assistência' do lateral-esquerdo Marcelo. Após a comemoração do gol em que tira a camisa, é o jogador da seleção brasileira quem pede ao companheiro para mostrar a camisa para a torcida do Barcelona, a exemplo do que fez Lionel Messi no último confronto entre ambos, no Santiago Bernabéu, ao marcar o gol da vitória por 3x2.

Messi, Barcelona Foto: AFP.

Depois dos abraços pelo gol, Marcelo pega a camisa de CR7 e a atira para cima. Pega de volta e entrega ao atacante ao mesmo tempo em que dá o recado. Cristiano se vira e mostra as costas da camisa para os barcelonistas.

Veja o momento da comemoração:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias