Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa vê Sport preparado para dois jogos fora pelo Brasileirão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2017 às 16:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se depender a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Sport deve ter bons desempenhos nos dois jogos fora que terá pela frente na Série A do Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Grêmio em sequência. Segundo o treinador, o Leão tem totais condições de ir para Minas Gerais e Rio Grande do Sul para obter pontos precisos na luta pela classificação para a Libertadores do ano que vem.

"Estamos preparados. Eu vejo o Sport com totais condições de sair daqui e ir buscar os pontos fora", disse o comandante rubro-negro após o empate em 0x0 com a Ponte Preta, nesse domingo, na Ilha do Retiro. O resultado levou o Leão para a quinta posição na classificação.

LEIA MAIS:

Sport, Náutico, Santa Cruz e seus caldeirões resfriados

Postura da torcida não agrada Luxa, que pede ‘caldeirão’

Everton Felipe entende cobrança da torcida e projeta evolução

Luxa diz que Diego Souza carrega peso das cobranças por ser referência no Sport

Sport cruzou, cruzou e pouco finalizou contra a Ponte Preta

Como argumento para o pensamento, Luxa lembra dos jogos contra Atlético-MG e Santos, quando os rubro-negros somaram quatro pontos. "Naqueles jogos nós tivemos um poder de marcação muito forte, principalmente contra o Santos, quando jogamos numa situação parecida com a que a Ponte jogou aqui, sem quatro titulares. Mesmo assim fizemos uma grande partida na Vila", afirmou o técnico.

O Sport encara o Cruzeiro neste domingo e depois tem o Grêmio. Nos jogos de ida, no Recife, os leoninos conseguiram um empate com a Raposa e uma vitória contra os gaúchos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias