Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni volta de lesão e se diz pronto para atuar pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 10:03
Meia também ressalta cobrança dentro do elenco. Foto: Divulgação/Náutico
Meia também ressalta cobrança dentro do elenco. Foto: Divulgação/Náutico

O meia Giovanni garante que está pronto para ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. O jogador vinha sendo uma peça importante no time do Náutico, mas acabou se machucando na partida contra o Santa Cruz, pela 14ª rodada da Série B. Um mês depois, o jogador quer retornar à equipe já no próximo jogo, diante do Figueirense, nesta terça-feira (15).

"Estou totalmente adaptado. Já treinei bem forte nessa semana e estou 100% à disposição do técnico Roberto Fernandes", garantiu o meia. Ele não sabe se ainda tem o vigor físico para jogar os 90 minutos, mas espera voltar aos poucos para adquirir a confiança e voltar a jogar como antes da lesão.

LEIA MAIS:

> Náutico pode ter Giovanni e William contra Figueirense

> Diego Miranda tem sido o curinga do Náutico

Ele fez uma projeção de quanto tempo pode ajudar o Timbu, mas disse que isso depende da frequência da partida. "Depende da forma do jogo. A gente vem treinando muito forte, muito intenso, creio que muito parecido com o jogo. Acho que um tempo e meio dá pra ir bem forte para ajudar o Náutico a sair com a vitória", projetou o atleta.

O Náutico ainda é o lanterna da Série B, com 14 pontos somados. O Figueirense, por sua vez, não tem uma condição mais confortável, já que é o 18º colocado, com 21 pontos ganhos. A partida tem início às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias