Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe entende cobrança da torcida e projeta evolução do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 11:13
Everton Felipe entende as cobranças da torcida do Sport. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Everton Felipe entende as cobranças da torcida do Sport. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Sport não conseguiu vencer a Ponte Preta na partida desse domingo (13), que era um jogo de grande importância para dar início ao segundo turno na busca pela vaga na Libertadores. A dificuldade de criação do Leão, junto até a uma certa apatia, foram os principais alvos da torcida rubro-negra, que ficou na bronca e não poupou críticas e até vaias. O meia Everton Felipe admitiu que a equipe não teve uma boa atuação, e entendeu quem esteve na Ilha do Retiro.

"O torcedor do Sport quer garra, quer vencer e queria a vitória assim como a gente. Tentamos e a Ponte nem jogou direito, mas não vamos reclamar da torcida, é só levantar a cabeça", argumentou o camisa 97.

LEIA MAIS:

Postura da torcida do Sport não agrada Luxa, que pede ‘caldeirão’

Luxa diz que Diego Souza carrega peso das cobranças por ser referência no Sport

Para retomar o bom futebol e manter-se forte durante a competição, Everton recusou-se a dar desculpas e apontou o que pode ser feito para que haja uma evolução mas apresentações do Sport, principalmente contra times que vêm para se defender.

"Requer um pouco de calma. Não é da noite para o dia qeu vamos nos adaptar a esse tipo de marcação. Nós vamos treinar e não temos desculpas", afirmou.

O próximo desafio do Leão é diante do Cruzeiro, fora de casa, no domingo (20). Mesmo com o empate, o Leão ganhou uma posição e é o quinto colocado do Brasileiro, com 29 pontos. Já o time mineiro é o nono, mas tem apenas um ponto a menos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias