Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar diz que elenco do Santa Cruz tem que assumir as responsabilidades

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/08/2017 às 13:37
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Inconformado pela quarta derrota seguida, o goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, deu o recado ainda no gramado do Arruda na última terça-feira (8): os jogadores também precisavam avaliar a responsabilidade de cada um no momento ruim. Embora não seja muito afeito a cobranças públicas, o jogador admitiu que cada um saiba a parcela de responsabilidade e fazer alguma coisa para mudar o panorama.

"Não gosto de usar imprensa e redes sociais para resolver coisas internas, gosto do olho no olho, da conversa franca, que é a melhor forma de corrigir. Mas não fujo das minhas responsabilidades. Como grupo estamos devendo, sim", afirmou.

Leia mais:

Julio Cesar diz que está aberto a conversar com torcedores do Santa Cruz

Grafite vai “escrever” quantos gols com o Santa Cruz neste retorno?

Para ele falta sair dos jogos sem tomar gols e qualidade para definir jogadas. Admitiu o atraso de salários, mas dentro disso tudo os jogadores não podem esquecer suas tarefas porque se isso acontecer lá na frente pode ser tarde demais.

"Se a gente deixar para assumir quando faltarem cinco, dez rodadas fica tarde. Cada um tem que saber o que está fazendo de certo e errado. O Santa Cruz tem um elenco que não merece estar nessa situação e as vitórias têm que começar desde já", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias