Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe diz que proposta da Rússia foi metade do que Sport queria

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/08/2017 às 18:41
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Entrevista após o empate em 0x0 entre Sport e Ponte Preta, o meia-atacante Everton Felipe comentou sobre o interesse do Spartak Moscou, da Rússia, no seu futebol. De acordo com ele, o clube russo chegou a fazer uma proposta, mas que foi rejeitada por ser a metade do que os pernambucanos queriam.

"Procuro não me intrometer nessa situação. Estou feliz aqui. Fiquei sabendo que teve proposta e o Sport recursou, que foi metade do que queria. Isso faz parte do futebol", disse.

LEIA MAIS:

Sport vai para 3ª jogo sem vencer em casa e não consegue desgarrar de concorrentes

Luxa diz que faltou drible ao Sport para quebrar defesa da Ponte

“Daqui para frente serão jogos difíceis”, diz Magrão

Everton Felipe, contudo, admitiu que sempre é bom receber o interesse de uma equipe da Europa e que todo jogador tem o sonho de atuar lá. "Todo moloque quer jogar a Liga dos Campeões. Mas sou um cara bem centrado no momento que vivo. Senão o futuro não chega. As coisa surgem naturalmente", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias