Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em momento ruim na Série B, líderes começam a aparecer no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/08/2017 às 9:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Matheus Cunha, do Jornal do Commercio

Twitter: @_mfcunha

Não é novidade que o Santa Cruz vem em uma sequência ingrata na Série B. São quatro derrotas seguidas e cinco partidas sem vencer. Mesmo diante desse cenário, alguns pontos positivos podem ser enxergados na equipe tricolor. E uma dessas características é a presença de jogadores experientes no grupo. O goleiro Julio Cesar e o volante Elicarlos são exemplos disso. E, agora, ambos terão a companhia de Grafite.

Na confusão que aconteceu na última quinta-feira, quando cerca de 50 tricolores invadiram o Arruda para cobrar dos jogadores, o arqueiro foi uma espécie de “porta voz” do elenco. Apenas os goleiros estavam no gramado e fui justamente Julio quem dialogou com os torcedores.

“Comigo eles chegaram lá e conversaram numa boa. A gente tem que estar aberto ao diálogo. Temos que ter uma conversa muito bacana. É um pouco chato. O futebol vive de resultados e os nossos não estão sendo bons. Era mais que esperado uma reação da torcida. Eu não tenho problema nenhum em conversar”, explicou o camisa 1.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias